30 de março de 2012

A Fantástica Máquina de Cupcakes 24h!

Grávidas costumam ter aqueles desejos malucos de comer guloseimas bem no meio madrugada, e a maioria acaba passando vontade, afinal a essa hora, tudo está fechado! É claro que todo esse desejo não é privilégio exclusivo das grávidas, mas foi durante a gravidez do seu segundo filho que a dona da loja Sprinkles resolveu dar um jeitinho para todo mundo poder comer cupcake 24h por dia, inclusive ela mesma! A solução veio na hora.. Prática ela, não? 



Essa fantasia já é real para os moradores e visitantes de Beverly Hills.. Na maquininha pode-se comprar além dos cupcakes-mix para fazer em casa, acessórios e cupcakes para cachorros. A máquina fica "esmagadinha" entre a confeitaria e a sorveteria Sprinkles, tem cerca de 600 bolinhos, de vários tipos, que podem ser adquiridos na rua, usando o cartão de crédito, e cada cupcake custa $4 dólares (Apenas 50 centavos a mais do que na confeitaria). 

Máquina de Cupcakes


Super legal, né? Tomara que ela tenha interesse em espalhar mais maquininhas dessa pelo mundo. E vocês, o que acharam?


Assista e veja como essa "belezura" funciona, e sonhe com uma dessas na sua cidade (Clica aqui)!! Ou quem sabe, futuramente, Lúhzinha não copie essa invenção.. rsrsrs =) #SonhaLúh



Nenhum comentário:

Postar um comentário