3 de março de 2012

Cupcake Anne e Neto

Finalmente estou aqui postando sobre esse trabalho que eu ameiiiii fazer. Não coloquei antes, pois deixei para minha querida amiga ANNE contar tudiiinho no blog dela "UM sonho a DOIS" (Confere lá fiaaa..) em primeira mão, né?! =)

Bom, Anne é uma amiga da época de colégio, que por sinal não faz tanto tempo assim.. kkkkk =). Porém, fazia um tempinho que a gente não se falava, mas, graças ao "Mundo Virtual e as benditas redes sociais" Anne entrou em contato comigo no final do ano passado para prepararmos as "lembrancinhas-convites" dos Padrinhos do casamento dela. Como ela mesmo descreve no seu blog, ela não queria convidar os padrinhos só de boca, afinal pessoas especiais merecem algo especial, não é?!
Então, bolamos um delicioso Cupcake de Brigadeiro Cremoso com as iniciais dos noivos em dourado. E a cada convite surpresa os padrinhos saiam felizes e radiantes com seus cups na mão! #FicaDicaParaAsFuturasNoivinhas




Neto, Anne e Padrinho..

"Anne.. Primeiramente, quero dizer que estou muito feliz em ter participado um pouquinho desse momento tão especial pra vocês, e também porque consegui deixar os cups do jeitinho que você queria. Enfim, desejo toda felicidade deste mundo pra vocês, e que o Senhor vos abençoe com as mais sublimes bençãos do céu! Felicidadessssss.. Bjokas!"


2 comentários:

  1. Que lindo Lúh!
    Quando eu casar vou querer, rsrsrsrs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais LIIINDA que tu escreveu Lú! Muito obrigada por todos os votos de felicidade! AMÉM E AMÉM!
    Eu agradeço muitíssimo pelo seu trabalho perfeito e por ter aceitado fazer tudo isso a "conta gotas"! Sem você o meu convite aos padrinhos não seria do jeitinho que eu sempre quiz!
    Adorei as fotos dos cups que eu ainda não tinha visto!
    Desejo todo SUCESSO do mundo a você, porque além de ser uma pessoa maravilhosa, sabe fazer muito bem feito seu trabalho que além de lindo é delicioso!!!

    Obrigada por tudo, amiga!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir