20 de março de 2012

Cupcakes Rosas

Olha eu gente.. Aparecendo como sempre depois de séculos!
Tô uma blogueira tão "kuen", né?!?! Pobre do meu bloguinho.. #Abandonado

Brincadeiras a parte.. Dessa vez tô voltando com gosto de gásssss.. Assim eu espero!! =)

Hoje vim postar os cupcakes que fiz exclusivamente para a loja Simone Jóias (Clica aqui) presentear todas as suas clientes no Dia Internacional das Mulheres (Parabéns super atrasadaço a mulherada do mundo inteiroooo!!).. Chique demais né?! Minha tia juntamente com minhas primitchas (Mari e Tassi) sempre bolam uma lembrancinha legal para as mulheres neste dia, e este ano não foi diferente. Segundo elas, a clientela amouuuuuu!! ♥

Bom, espero que vcs curtam também!!

Ahhhhh.. Tô super devendo uma promoção aqui no blog, mas é que tô super ocupada ultimamente.. Ainda esta semana vocês saberão o porque?! kkkkkk =) #ImaginoQueAlgunsJáSabemNé?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário