21 de março de 2012

Bolo Kit-Kat

Gentxi.. O que é esse bolo pelo amorrrrrr???
Eu fiz essa delícia me lambendo toda (num bom sentido, em?), afinal sou malucóideeee por Kit-Kat!! Quem não é né?!?! rsrsrsrs =)

"Zezé, minha querida, venha logo dos EUA com um montão de Kit-Kats pra mim, please?! Principalmente aqueles sabores que ainda não tem aqui, ok??? Esquece nãooo, Vó!"

Bom, depois da sessão "apelaition pra vovó importada", aqui volto eu pra mostrar pra vocês o babadoooo que é esse bolo!!

Fiquem com água na bocaaaaaaaa!! rsrsrsrs =)




3 comentários:

  1. ADORO Kitkat amiga!
    Deixa eu te dar uma dica: encontrei kit kat no hiper do shopping recife, que fica no primeiro andar! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Amigaaaaa!!
      Pois eh, eu tô ligadinhaaaa.. Mais é q amo uns sabores q ainda não vi por aqui, como o Kit Kat Branco por exemplo, tem um outro laranjinha tb, q são uma loucuraaaa de bons!! =)
      Bjus

      Excluir
  2. Olá!!!
    Você é de SP????
    Qual o preço desse bolo para umas 10 pessoas???!!

    obrigada
    Natalia
    nataliabio85@hotmail.com

    ResponderExcluir