8 de setembro de 2011

Vamos viajar?!?!

Que tal mais um Bolinho?!?! hehehe
Não é que aos poucos eu tô ficando "craque" no assunto.. \o/

Um belo dia, uma amiga, Duda Tassi, que por sinal é minha cliente VIP hehehe, me lançou um baita desafio, que foi fazer um Bolo em formato de Mala.. Inicialmente, pensei: "Jesus, será que consigo fazer?" e pedi a Duda um minutinho para analisar os detalhes, afinal eu ainda estou dando meus primeiros passos no que diz respeito a Bolos Confeitados. Daí, com pouco tempo a Duda chegou pra mim e disse: "E aí Lúh, é mto difícil".. Eu timidamente falei: "Mais ou menos! hehehe".. Ai veio o empurrão que eu não esperava.. Duda falou:"Lúh, claro que vc consegue, já vi vc fazer coisas bem mais difíceis!" Nossaaa, isso me passou uma confiançaaaaa enorme (Acho que é por isso que TUDO que eu faço pra Duda fica perfeito.. hehehe), então eu disse: "Eu façooooooooooo!" E fiz com o maior amor e carinho desse mundo.. Afinal, o Bolo era pra comemorar o níver de Kerol (irmã de Duda e super amiga de infância) e Diogo (namorado de Kerol)!!

E aí pípol, que tal a malinha Louis Vuitton inspired??? hehehe

Bolo Mala Personalizada

Genteeee.. Gostaria de pedir uma coisinha pra vcs.. COMENTEM!!
Preciso saber quem são vcs.. Afinal, tem muitaaaa gente visitando o blog!!

Ahhhhh.. Fiquem ligadinhos que logo logo estarei sorteando um Kit de Cupcakesssss.. Isso mesmoooo?!?! Opsssss, estraguei a surpresa!!


2 comentários: