19 de setembro de 2011

My B-Day!!

Pra quem não sabe, ontem fiquei mais veinha, ou melhor, "mais experiente".. Happy B-Day to me!! hehehe

Foi super legal, afinal foi festa o fim de semana todo, e meus Cups não podiam ficar de fora dessa, né?!
Fiz meus queridinhos.. Choco Crispy e Amora com cobertura de Doce de Leite e Coco Queimado!! #Deli


 
Doces

Meus queridinhos

Aninha agarrou logo o dela!!

Amigos queridos

Gostaria de agradecer a todos que me ligaram, me enviaram e-mails, mensagens no facebook, no orkut, enfim.. E aos meus amigos e familiares que foram lá em casa comemorar comigo e tornaram meu dia mto mais feliz!! Muitíssimo Obrigadaaaa..

Ahhh.. Por sinal abri um álbum novo lá no Face (Clica aqui).. 
Se meus cups estiverem presentes na sua Fiesta é só registrar e mandar as fotos, que euzita colocarei lá.. Legal, né?! =D

Simmmm.. Antes que eu esqueça.. Ainda esta semana estarei dando ínicio a Promoção de 1 mês do blog, sorteando um kit com 6 Cupcakes.. Fiquei ligadinhos AQUI!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário