6 de setembro de 2011

Música para adoçar a vida!

Nossaaaaa.. Já tava com saudade disso aqui.. hehehe =D

Hoje o blog esta em clima de Música.. #Amoooo
Não sou lá mto "expert" no assunto, massssssss, digamos que sou uma boa apreciadora deste segmento!!
Ultimamente um garotinho tem mexido comigo e com o Brasil todo (quem sabe até o mundo). Com sua voz, e seu brilho, ele tem me deixado anciosa por suas apresentações.. Fico naquela expectativa: "O que vem por aííí??" O nome do abençoado é Jotta A. E hj vou dividir com vcs, a última apresentação dele no Programa Raul Gil!!


Ahhhhh.. Pensou que o post tinha acabado por ai.. NOPSSSSSSS!!
Agora vem a parte gostosaaaa da coisa.. Isso mesmooo!!

Um belo dia, minha Tia Gidai, que eu tanto amo, e que também é uma super cantora (Não é coisa de sobrinha babona não, viu?! #DigoLogo) me ligou dizendo que iria dar uma palavra para o Coral Filadélfia (Coral da igreja Assembléia de Deus, a qual também faço parte). E após, ela queria dar uma lembrancinha para os componentes.. Ou seja, nada melhor do que CUPCAKESSSSS!!
Então decidimos personalizar, e deixar a lembrancinha gostosinha "a cara" da ocasião..

Cupcake Musical

A gostosura embaladinha

E ai gostaram???? Espero que simmmmm!!

Logo mais vem surpresinhassss para os que estiverem comentando aqui no blog.. hehehe
Tenho certeza que vcs vão AMARRRRR!! ;)



Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR. (Salmos 150:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário