14 de novembro de 2011

Cupcakes Rapunzel

Oláááá..
Tô de volta.. Sei q estou em falta, mais o tempo não me ajuda.. hehehe =) Bem que eu queria que o dia tivesse 48 horas!!
Tenho tantas novidades pra postar aqui.. Mas, vamos com calma, né?! #UmaDeCadaVez

Hoje venho com "Cupcakes de Doce de Leite".. #Deliiii.. Deu água na boca só de escrever!!
Bolinho de bauninha recheado e coberto com Doce de Leite.. Ai ai aiii, q tortura!! (Nossa.. Como eu sou mau! hehehe)

Esses Cups fiz em parceria com minhas amigas da La Coccinelle, empresa especializada em papelaria personalizada para festas em geral, que sempre arrazam em tudo que fazem!! #SuperRecomendo

Bom.. Espero que vocês gostem!!

Ahhh.. Assim como você não vive sem seu(sua) amado(a), blogueira não vive sem comentários!!
Entãoooo, COMENTA aê fiaaaa(oooo)!! ;)





La Coccinelle
Contato: (81) 3091-4686
E-mail: carminha.corcino@hotmail.com

2 comentários:

  1. Luuuuuuuu que lindo.
    Realmente é muita maldade, fiquei com água na boca para comer seus cupcakes deliciosos.
    Parabens!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que delicia. Tb fiquei com vontade rsrsrs :)

    ResponderExcluir