17 de novembro de 2011

Bolo Meu 1º Gradiente


Uma querida amiga (cliente VIP), Duda Tassi, comemorou seu aniversário no dia 11/11, e me deu a difícil e prazeirosa missão de fazer o Bolo da festa, cujo tema foi Anos 90.. Advinha como foi o Bolo?? Em formato do velho e conhecido rádinho Meu 1º Gradiente!! Quem não teve o Meu 1º Gradiente, não teve infância!! #SorryAboutThat =)

Eu, ameiiiii a idéia de cara, afinal quando criança, era fissurada por esse "trequinho vermelho".. Se deixasse eu passava o dia colocando as velhas Fitas Cassete e dando show cantarolandooo.. hehehe #Saudades!!


Bom, espero que vocês gostem e COMENTEM!! hehehe =)
Ahhhh.. Logo logo teremos aqui mais uma promoção super legal!! #FiquemLigados!!


Bolo Meu 1º Gradiente


Duda na sua "Super Party"





2 comentários:

  1. MENTIRAAAAAAAAA rsrsrsrs :)
    Que massa. Curti demais esse bolo.
    Parabens Lú!

    ResponderExcluir
  2. eu sempre te dando trabalho mas é pq conheço sua competencia e dedicação aos seus quitutes! rs*
    adorei demais, fez um sucesso danado!

    ResponderExcluir