30 de julho de 2012

Cups Mari's Wedding

Há exatamente 1 mês atrás (dia 30/07/12), minha querida priminha Mari casou.. Isso mesmoooooo, passou para o hall das "senhoras".. hihihi =)
A cerimônia foi perfeita e a festa linda, digna de uma princesa!
E meus cups não podiam ficar de fora desse momento especial, né?!?!

Maroca e Dan.. Parabéns por 1 mês de casados! Deus abençoe vocês cada dia mais, e que esse amor seja eterno, como eterno é aquele que os uniu.. Amo vcs! 

Ai vai alguns cliques dos meus mimos..




13 de julho de 2012

Cupcake mais caro do Mundo

Eu sei que ando muitíssimooo sumida, mas tem um porque... rsrsrs!! 
Ando trabalhando muito, logo o tempo fica apertadinho, mas, vou me esforçar pra colocar novidades pra vocês.


Bom, hoje venho falar sobre o Cupcake mais caro do mundo.. Pois é, para os amantes desse docinho maravilhoso, eis a grande e luxuosa notícia, que poder ser boa e ruim ao mesmo tempo. Boa porque é possível comer ouro de verdade, e ruim porque só é vendido em Dubai, e custa nada mais, nada menos que R$2.000,00!! Isso mesmo, não caia pra trás, é DOIS MIL REAIS!!


Produto já a venda em Dubai


Essa luxuria é chamado de Golden Phoenix. A receita é da Bloomsbury's Cupcake, e tem 23 quilates de ouro puro, comestível claroooo! Ele é feito com farinha de trigo orgânica do Reino Unido, manteiga orgânica, Cacau italiano e baunilha da Uganda.. É mole???
Segundo a fundadora, Shafeena Yusuff Ali, que passou semanas aperfeiçoando a receita e a apresentação da iguaria, "o objetivo é redefinir a iguaria no Golfo. Afinal, porque um cupcake não pode ter o sabor tão bom quanto a aparência, ou ter o look tão gostoso quanto o seu sabor?"


E ai, o que você achou do babadoooo?!?!?