30 de março de 2012

A Fantástica Máquina de Cupcakes 24h!

Grávidas costumam ter aqueles desejos malucos de comer guloseimas bem no meio madrugada, e a maioria acaba passando vontade, afinal a essa hora, tudo está fechado! É claro que todo esse desejo não é privilégio exclusivo das grávidas, mas foi durante a gravidez do seu segundo filho que a dona da loja Sprinkles resolveu dar um jeitinho para todo mundo poder comer cupcake 24h por dia, inclusive ela mesma! A solução veio na hora.. Prática ela, não? 



Essa fantasia já é real para os moradores e visitantes de Beverly Hills.. Na maquininha pode-se comprar além dos cupcakes-mix para fazer em casa, acessórios e cupcakes para cachorros. A máquina fica "esmagadinha" entre a confeitaria e a sorveteria Sprinkles, tem cerca de 600 bolinhos, de vários tipos, que podem ser adquiridos na rua, usando o cartão de crédito, e cada cupcake custa $4 dólares (Apenas 50 centavos a mais do que na confeitaria). 

Máquina de Cupcakes


Super legal, né? Tomara que ela tenha interesse em espalhar mais maquininhas dessa pelo mundo. E vocês, o que acharam?


Assista e veja como essa "belezura" funciona, e sonhe com uma dessas na sua cidade (Clica aqui)!! Ou quem sabe, futuramente, Lúhzinha não copie essa invenção.. rsrsrs =) #SonhaLúh



29 de março de 2012

Mimos Chá de Bebê: Igor

Cupcakes feitos especialmente para o Chá de Bebê do Igor!
Lembrancinha perfeita para um momento especial como este.. Não é??? =)
Espero que vocês gostem!



Detalhe Nome Igor

Detalhe Mamadeira


21 de março de 2012

Bolo Kit-Kat

Gentxi.. O que é esse bolo pelo amorrrrrr???
Eu fiz essa delícia me lambendo toda (num bom sentido, em?), afinal sou malucóideeee por Kit-Kat!! Quem não é né?!?! rsrsrsrs =)

"Zezé, minha querida, venha logo dos EUA com um montão de Kit-Kats pra mim, please?! Principalmente aqueles sabores que ainda não tem aqui, ok??? Esquece nãooo, Vó!"

Bom, depois da sessão "apelaition pra vovó importada", aqui volto eu pra mostrar pra vocês o babadoooo que é esse bolo!!

Fiquem com água na bocaaaaaaaa!! rsrsrsrs =)




20 de março de 2012

Cupcakes Rosas

Olha eu gente.. Aparecendo como sempre depois de séculos!
Tô uma blogueira tão "kuen", né?!?! Pobre do meu bloguinho.. #Abandonado

Brincadeiras a parte.. Dessa vez tô voltando com gosto de gásssss.. Assim eu espero!! =)

Hoje vim postar os cupcakes que fiz exclusivamente para a loja Simone Jóias (Clica aqui) presentear todas as suas clientes no Dia Internacional das Mulheres (Parabéns super atrasadaço a mulherada do mundo inteiroooo!!).. Chique demais né?! Minha tia juntamente com minhas primitchas (Mari e Tassi) sempre bolam uma lembrancinha legal para as mulheres neste dia, e este ano não foi diferente. Segundo elas, a clientela amouuuuuu!! ♥

Bom, espero que vcs curtam também!!

Ahhhhh.. Tô super devendo uma promoção aqui no blog, mas é que tô super ocupada ultimamente.. Ainda esta semana vocês saberão o porque?! kkkkkk =) #ImaginoQueAlgunsJáSabemNé?!





3 de março de 2012

Cupcake Anne e Neto

Finalmente estou aqui postando sobre esse trabalho que eu ameiiiii fazer. Não coloquei antes, pois deixei para minha querida amiga ANNE contar tudiiinho no blog dela "UM sonho a DOIS" (Confere lá fiaaa..) em primeira mão, né?! =)

Bom, Anne é uma amiga da época de colégio, que por sinal não faz tanto tempo assim.. kkkkk =). Porém, fazia um tempinho que a gente não se falava, mas, graças ao "Mundo Virtual e as benditas redes sociais" Anne entrou em contato comigo no final do ano passado para prepararmos as "lembrancinhas-convites" dos Padrinhos do casamento dela. Como ela mesmo descreve no seu blog, ela não queria convidar os padrinhos só de boca, afinal pessoas especiais merecem algo especial, não é?!
Então, bolamos um delicioso Cupcake de Brigadeiro Cremoso com as iniciais dos noivos em dourado. E a cada convite surpresa os padrinhos saiam felizes e radiantes com seus cups na mão! #FicaDicaParaAsFuturasNoivinhas




Neto, Anne e Padrinho..

"Anne.. Primeiramente, quero dizer que estou muito feliz em ter participado um pouquinho desse momento tão especial pra vocês, e também porque consegui deixar os cups do jeitinho que você queria. Enfim, desejo toda felicidade deste mundo pra vocês, e que o Senhor vos abençoe com as mais sublimes bençãos do céu! Felicidadessssss.. Bjokas!"